Carregando Eventos

O Instituto de Química convida os alunos aprovados no Vestibular 2024, que realizaram a pré-matrícula, para inscrição em disciplinas para início das aulas no primeiro semestre de 2024.

Para este evento teremos uma aula inaugural, contando com a participação da direção, coordenadores dos cursos de Licenciatura em Química e Engenharia Química, Centro Acadêmico, Empresa Jr. CONPLEQ e Atlética da Engenharia, além de representantes da PR-4 e do American Institute of Chemical Engineers (AIChE).

As apresentações acontecerão no primeiro dia de inscrição em disciplinas para alunos calouros, no dia 21/02/2024 (quarta-feira) às 11h no auditório 318, 3º andar do Pavilhão Haroldo Lisboa da Cunha.

Aqueles que não puderem comparecer ao evento poderão finalizar sua matrícula e realizar inscrição em disciplinas entre os dias 21 e 23 de Fevereiro, das 10h às 16h, diretamente na secretaria do Instituto de Química.

Contamos com a presença de todos!